Uma ação da Polícia Militar do Acre resultou na apreensão de armas de fogo, entorpecentes, dinheiro e uma motocicleta na Aldeia Puyanawa, em Mâncio Lima, na noite deste domingo, 7. A operação ocorreu após uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, em que o suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.
De acordo com a guarnição, ao chegar ao endereço repassado pelo COPOM, os policiais avistaram o homem denunciado. Ele fugiu pelos fundos da residência, descartou um objeto próximo a bananeiras e entrou em uma área de matagal, chegando a disparar contra a equipe, que revidou.
Na residência, com autorização da companheira do acusado, que está grávida, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um rifle de calibre 22, marca CBC Magtech, modelo 7022, e uma espingarda de calibre não identificado, ambas com numeração raspada ou ilegível. Além disso, os policiais apreenderam dois carregadores do rifle, 38 munições calibre 22 intactas e um estojo deflagrado de cartucho calibre 20.
Durante buscas nas proximidades, os militares localizaram uma sacola plástica com drogas e dinheiro. O material continha nove trouxinhas de substância aparentando ser oxidado de cocaína, uma porção média de crack, R$ 2 mil em espécie e cartões diversos.
Também foi apreendida uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, de cor azul, que, segundo a polícia, era utilizada pelo suspeito para supostas entregas de entorpecentes.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mâncio Lima para os procedimentos cabíveis. O caso segue em investigação.
Fonte: Contilnet
Foto: reprodução




