publicidade

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar impede execução de vítima em cárcere privado

Vítima seria executada por ordem de facção.

Nesta segunda-feira, 8, a Guarnição do Pelotão de Policiamento Ambiental do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para averiguar uma ocorrência de sequestro, ou seja, cárcere privado na Vila Lagoinha, em Cruzeiro do Sul, envolvendo um cidadão que estaria sendo mantido por membros de uma organização criminosa.

Segundo a denúncia, o indivíduo seria “julgado” e posteriormente executado como forma de punição por supostos furtos cometidos na comunidade.

Ainda com base nas informações, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado, onde constatou uma aglomeração de pessoas em frente a uma residência. Após abordagem e busca pessoal, foi identificado que o proprietário do imóvel possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento. Ele foi detido e a ordem judicial foi executada.

Durante a operação, a vítima, que foi encontrada no interior da residência, relatou ter sido sequestrada no dia anterior e levada ao local para ser submetido a um “julgamento”, promovido pela organização criminosa. A vítima conseguiu escapar temporariamente, mas foi recapturada e informada sobre sua sentença de morte, que seria executada por um membro da facção.

A ação policial resultou na prisão em flagrante de três indivíduos envolvidos no sequestro e cárcere privado. Outros suspeitos identificados não foram localizados no momento da ocorrência. Os detidos foram apresentados à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde a vítima também prestou esclarecimentos.

A operação destacou a importância da atuação rápida e eficaz da Polícia Militar para impedir crimes graves e proteger a integridade das vítimas. O caso segue sob investigação para localizar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Fonte: Assessoria PM / Foto: Polícia Militar

Compartilhe:
publicidade

Relacionados

Apesar do ataque, não houve ferimento físico, mas o caso provocou forte comoção entre estudantes, pais e servidores da instituição.

Na manhã desta sexta-feira, 05, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de

Um terreno baldio localizado na região central de Cruzeiro do Sul voltou a ser motivo de preocupação para moradores e

publicidade

publicidade

publicidade

Vídeos rápidos

publicidade

publicidade

Mais no AgoraAcre.com

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu a primeira remessa de alimentos adquiridos através

Ao lado do governador Gladson Cameli, a vice-governadora Mailza Assis prestigiou nesta sexta-feira, 5, a palestra do coronel da Polícia

O deputado federal Zezinho Barbary (PP) participou, em Cruzeiro do Sul, da entrega de certificados às turmas do Programa Impacta

O Brasil já conhece parte do cenário que enfrentará no Grupo C da Copa do Mundo de 2026. Os três

Apesar do ataque, não houve ferimento físico, mas o caso provocou forte comoção entre estudantes, pais e servidores da instituição.

Na manhã desta sexta-feira, 05, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de