Publicidade

Corpo de Venilson Martins será transladado para Cruzeiro do Sul neste sábado

O promotor de eventos e servidor público Venilson Martins, de 38 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (22) após sofrer uma parada cardíaca na cidade de Marechal Thaumaturgo. Conhecido carinhosamente como “Vini”, ele visitava uma amiga quando passou mal por volta das 17h.

Segundo relatos, Venilson vinha se queixando de fortes dores de cabeça e pressão alta nos últimos dias. Na quinta-feira (21), chegou a procurar atendimento médico, onde recebeu medicação.

O radialista Welisson Barros, amigo da vítima, contou que Vini conversava com uma amiga quando desmaiou repentinamente. Ele foi levado às pressas para o hospital local, mas não resistiu, apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-lo.

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, lamentou a morte do servidor, que atuava na Secretaria Municipal de Cultura. “Perdemos um grande profissional, amigo e muito dedicado. Sua ausência deixará, além de saudades, uma lacuna imensa em nossa cidade”, declarou.

A Prefeitura informou que prestará apoio integral à família e será responsável pelas despesas do traslado do corpo para Cruzeiro do Sul, sua terra natal, onde Venilson será velado. O translado está previsto para ocorrer às 8h da manhã de  sábado (23).

Compartilhe:
Publicidade

Relacionados

O deputado estadual Clodoaldo Rodrigues participou, neste fim de semana em Marechal Thaumaturgo, da 7ª Festa do Trabalhador Rural, realizada

Fortalecendo o Juruá com melhor estrutura e garantindo maior agilidade nas operações aéreas de segurança e apoio emergencial da região,

A fé e a devoção marcaram mais uma edição do Novenário de Nossa Senhora da Glória, a maior festa religiosa

Publicidade
Publicidade

Vídeos rápidos

Publicidade
Publicidade
Banner parceiro YMA

Mais no AgoraAcre.com

O promotor de eventos e servidor público Venilson Martins, de 38 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (22) após sofrer

Januário das Chagas Moraes, de 88 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (20) aponta que 57% dos entrevistados acreditam que o Brasil está indo na direção errada.

O Acre recebeu R$ 48 milhões em pagamentos do seguro-defeso em 2024, segundo dados do Ministério da Pesca e Aquicultura.

Homem foi encontrado debilitado dentro do imóvel, recebeu atendimento médico e depois foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos Uma

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, cumpriu nesta semana um mandado de prisão