Agora Acre.com

Jogador de futebol que morreu em acidente morava em SP e veio a Cruzeiro do Sul visitar o pai doente

Fonte: Contil Net

O jogador de futebol Itamar Silva dos Santos, de 21 anos, que morreu na tarde deste sábado (24) após um grave acidente de trânsito no Ramal do Três, na zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, morava em São Paulo, e estava no Estado visitando o pai doente, além de outros familiares. As informações são do portal g1 Acre.

Em entrevista ao portal, a irmã do jogador, Benilda Silva dos Santos, contou que Itamar morava em São Paulo havia cerca de três meses, onde atuava por um time semiprofissional, e tinha viagem marcada para retornar ao estado paulista na próxima quarta-feira (28).

No dia do acidente, Itamar estava na casa da irmã, na zona urbana de Cruzeiro do Sul, e seguia de moto para a casa dos pais, localizada na zona rural.Desde pequeno, Itamar sonhava em seguir carreira no futebol profissional. Aos 19 anos, deixou o ensino médio para tentar a vida no esporte, passando por Porto Velho (RO), Goiânia (GO) e, mais recentemente, São Paulo (SP).

O veículo envolvido no acidente era conduzido por uma mulher grávida, que permaneceu no local, passou mal e precisou ser levada ao hospital. Itamar chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de dar entrada no Hospital Regional do Juruá.

Desde pequeno, Itamar sonhava em seguir carreira no futebol profissional. Aos 19 anos, deixou o ensino médio para tentar a vida no esporte, passando por Porto Velho (RO), Goiânia (GO) e, mais recentemente, São Paulo (SP).

Sair da versão mobile