Uma adolescente denunciou ter sido agredida por policiais civis durante uma abordagem ocorrida no final da tarde deste sábado (16), em um balneário de Marechal Thaumaturgo, interior do Acre. O caso teria acontecido no Balneário Paraíso Tropical.

Segundo relato enviado ao Agora Acre, a jovem afirma em áudio que ela e outros dois rapazes foram foram vítimas de agressões físicas, psicológica e verbalmente pelos policiais, que estariam no local. As supostas agressões também foram registradas em fotos e encaminhadas à reportagem.
Em um áudio, a adolescente relatou que os agentes, sem estarem fardados, abordaram dois jovens que observavam uma operação nas proximidades. Ainda de acordo com ela, os policiais teriam consumido bebida alcoólica no momento em que agrediram os rapazes.
A denunciante afirmou também que filmou parte da ação, mas foi abordada em seguida.
— O policial viu que eu estava filmando e veio até onde eu estava. Ele começou a me enforcar, me empurrou e disse que ia quebrar meu celular se eu não desbloqueasse. Ele queria apagar o vídeo que eu tinha feito deles batendo nos meninos — relatou a jovem, que destacou ser menor de idade.
Até o momento, não há posicionamento oficial da Polícia Civil sobre o caso.
Da redação!