publicidade

Prefeitura de Rodrigues Alves promove Campanha de Vacinação Antirrábica

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação de Vigilância Epidemiológica, realiza a Campanha de Vacinação Antirrábica 2025, voltada para cães e gatos.

A iniciativa tem como objetivo proteger os animais e a população contra a raiva, prevenindo casos da doença e controlando a circulação do vírus. Proteja seu animal! Garanta a imunização: a vacina utilizada é inativada, produzida com vírus mortos, sendo segura para cães e gatos.

Foto: Cedida

A primeira dose deve ser aplicada a partir dos três meses de idade e o reforço deve ser feito anualmente, durante toda a vida do animal.

Foto: Cedida

A orientação é que os moradores aguardem a visita dos vacinadores em suas residências, facilitando o trabalho das equipes e garantindo a imunização dos animais de estimação.
Assessoria

Compartilhe:
publicidade

Relacionados

A comunidade Nova Cintra, pertencente a  querida Rodrigues Alves, recebeu uma Audiência Pública de suma importância nesta segunda-feira. O encontro,

Sessão no STJ foi adiada depois que Gilmar Mendes exigiu a juntada de documentos que embasam relatórios financeiros da Ptolomeu.

O Acre encerrou o ano de 2023 com crescimento no número de empresas formais e melhora no mercado de trabalho,

publicidade

publicidade

publicidade

Vídeos rápidos

publicidade

publicidade

Mais no AgoraAcre.com

O Brasil já conhece parte do cenário que enfrentará no Grupo C da Copa do Mundo de 2026. Os três

Apesar do ataque, não houve ferimento físico, mas o caso provocou forte comoção entre estudantes, pais e servidores da instituição.

Na manhã desta sexta-feira, 05, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de

Detentos do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, tiveram nesta sexta-feira, 5, um dia de confraternização com seus familiares

O Núcleo de Altas Habilidades encerrou oficialmente, nesta quinta-feira, 04, as atividades do ano letivo de 2025, reunindo alunos, professores

Informação foi confirmada à CNN pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto; escolha, porém, enfrenta resistências na direita e até