publicidade

Serviços de emergência ficam fora do ar no Acre; população deve acionar 190 por WhatsApp ou Telegram

Os serviços de emergência do Acre, incluindo os números 190, 193 e 181, ficaram fora do ar nesta terça-feira (23) devido a uma falha técnica.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública informou que o problema foi identificado e a empresa responsável pelo suporte já foi acionada para restabelecer o sistema. Enquanto isso, as equipes permanecem em prontidão para atender às ocorrências.

Para garantir a continuidade do serviço, a população pode acionar o 190 pelo WhatsApp, no número (68) 99920-8619. Outra opção é registrar ocorrências pelo Telegram, pesquisando por PM_190_AC ou acessando diretamente o link disponível na plataforma.

Segundo a Secretaria, os registros podem ser feitos por meio de texto, fotos, áudios ou vídeos, garantindo que nenhum chamado emergencial deixe de ser atendido durante a instabilidade do sistema.

Fonte: Juruá Online
Foto: reprodução

Compartilhe:
publicidade

Relacionados

A comunidade Nova Cintra, pertencente a  querida Rodrigues Alves, recebeu uma Audiência Pública de suma importância nesta segunda-feira. O encontro,

Sessão no STJ foi adiada depois que Gilmar Mendes exigiu a juntada de documentos que embasam relatórios financeiros da Ptolomeu.

O Acre encerrou o ano de 2023 com crescimento no número de empresas formais e melhora no mercado de trabalho,

publicidade

publicidade

publicidade

Vídeos rápidos

publicidade

publicidade

Mais no AgoraAcre.com

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu a primeira remessa de alimentos adquiridos através

Ao lado do governador Gladson Cameli, a vice-governadora Mailza Assis prestigiou nesta sexta-feira, 5, a palestra do coronel da Polícia

O deputado federal Zezinho Barbary (PP) participou, em Cruzeiro do Sul, da entrega de certificados às turmas do Programa Impacta

O Brasil já conhece parte do cenário que enfrentará no Grupo C da Copa do Mundo de 2026. Os três

Apesar do ataque, não houve ferimento físico, mas o caso provocou forte comoção entre estudantes, pais e servidores da instituição.

Na manhã desta sexta-feira, 05, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de