Ícone do site Agora Acre.com

Corpo de Venilson Martins será transladado para Cruzeiro do Sul neste sábado

O promotor de eventos e servidor público Venilson Martins, de 38 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (22) após sofrer uma parada cardíaca na cidade de Marechal Thaumaturgo. Conhecido carinhosamente como “Vini”, ele visitava uma amiga quando passou mal por volta das 17h.

Segundo relatos, Venilson vinha se queixando de fortes dores de cabeça e pressão alta nos últimos dias. Na quinta-feira (21), chegou a procurar atendimento médico, onde recebeu medicação.

O radialista Welisson Barros, amigo da vítima, contou que Vini conversava com uma amiga quando desmaiou repentinamente. Ele foi levado às pressas para o hospital local, mas não resistiu, apesar dos esforços da equipe médica para reanimá-lo.

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, lamentou a morte do servidor, que atuava na Secretaria Municipal de Cultura. “Perdemos um grande profissional, amigo e muito dedicado. Sua ausência deixará, além de saudades, uma lacuna imensa em nossa cidade”, declarou.

A Prefeitura informou que prestará apoio integral à família e será responsável pelas despesas do traslado do corpo para Cruzeiro do Sul, sua terra natal, onde Venilson será velado. O translado está previsto para ocorrer às 8h da manhã de  sábado (23).

Sair da versão mobile