publicidade

Por meio da união de esforços, gestão Salatiel Magalhães e Estado realizam ação tapa-buraco em Rodrigues Alves

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, em parceria com o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), realiza a Operação Tapa-buraco nas ruas do município. A ação tem o objetivo melhorar a trafegabilidade, garantir mais segurança para motoristas, pedestres e ciclistas, além de proporcionar um trânsito mais organizado e confortável para todos.

“A Prefeitura, com o apoio do Estado, reforça seu compromisso com a manutenção e melhoria da infraestrutura urbana, garantindo vias mais seguras e condições adequadas de circulação para a nossa população”, ratifica o prefeito Salatiel Magalhães.

O Estado reafirma o compromisso de andar de mãos dadas com as prefeituras em prol do desenvolvimento da vida nos municípios acreanos. “Garantir trafegabilidade é investir no desenvolvimento das cidades. Por isso, seguimos firmes atuando para melhorar a vida das populações acreanos, e, neste caso, o povo de Rodrigues Alves”, pontua Amauri Barboza, chefe do departamento local do Deracre.

Fonte: Assessoria
Fotos: assessoria

Compartilhe:
publicidade

Relacionados

O Prefeito César Andrade acompanhado do Secretário de Educação, Ericsson Araújo assinou nesta Quarta-feira (12) a Ordem de Serviço que

107 famílias do Projeto de Desenvolvimento Sustentável (PDS) Mississipe, que é um novo assentamento localizado em Marechal Thaumaturgo, no interior

Nesta quarta-feira, 5, Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre, completa 33 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar a

publicidade

publicidade

publicidade

Vídeos rápidos

publicidade

publicidade

Mais no AgoraAcre.com

Designação anunciada pelo Departamento de Estado entra em vigor nesta sexta-feira (5); Planalto mantém diálogo diplomático para tentar reverter decisão.

José Anderson da Costa, 27 anos, e Manoel Brilhante, de 50 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira, 3,

Mãos que se unem, um lar que se levanta. Esse é o tema da campanha lançada oficialmente pela Diocese de

A Polícia Militar recuperou parte dos produtos furtados de uma loja em Mâncio Lima durante uma ação realizada nesta sexta-feira

A governadora Mailza Assis se reuniu, nesta quinta-feira, 4, com representantes do governo, prefeitos, parlamentares e lideranças política para tratar

A governadora do Acre, Mailza Assis, decretou situação de emergência em saúde em decorrência do surto de Síndrome Gripal e