Bolívar e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, no Peru, pela terceira rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores.
O Bolívar está em início de temporada – com seis partidas disputadas – e vem em uma sequência de três vitórias, entre jogos na Liga da Bolívia e da Libertadores. Está em segundo lugar do Grupo G, atrás do Palmeiras, e tem três pontos – a frente do Cerro Porteño por conta do número de gols marcados.
Já o Palmeiras chega em seu melhor momento na temporada, com seis vitórias seguidas, sendo as duas últimas fora de casa pelo Brasileirão, contra Internacional e Fortaleza. Na Libertadores, o time tenta se manter com 100% de aproveitamento e na ponta da chave.
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui).
Transmissão: Paramount+.
Escalações prováveis
Bolívar – técnico: Flavio Robatto
Vice-artilheiro da Libertadores, com quatro gols, Ramiro Vaca é a principal arma da equipe boliviana e está fisicamente bem para atuar. O defensor José Sagredo, por sua vez, teve um problema muscular no último jogo e é dúvida.
Escalação provável: Lanzillota, Rocha, Jesus, Jairo Quinteros e Luiz Paz; Justiniano Leonel, Robson e Ramiro Vaca; Tonino Melgar, Pato Rodríguez e Fábio Gomes.
Quem está fora: Torrén e Sávio, por lesão.
Pendurados: Jesús Sagredo.
Palmeiras – técnico: Abel Ferreira
O treinador será obrigado a mexer na escalação, pois Micael e Richard Ríos, titulares contra o Fortaleza, não viajaram por problemas físicos. Vitor Roque se junta a lista de novos problemas. Em compensação, Paulinho volta após ser poupado no último domingo e pode até fazer sua primeira partida como titular.
Escalação provável: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Aníbal Moreno, Emiliano Martínez (Lucas Evangelista) e Felipe Anderson; Estêvão, Paulinho (Facundo Torres) e Flaco López.
Quem está fora: Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Murilo (lesão na coxa direita), Raphael Veiga (luxação no ombro esquerdo), Mayke (lesão na coxa esquerda), Marcos Rocha (cronograma individualizado), Micael (entorse no tornozelo esquerdo), Richard Ríos (dores no tornozelo esquerdo) e Vitor Roque (edema na coxa esquerda).
Fonte: GE Globo / Foto: José Tramontin/Athletico