Agora Acre.com

Apesar do inverno, prefeito César Andrade promove ação de manutenção de ruas em Porto Walter

Localizado no Alto Juruá e distante cerca de 68 km de Cruzeiro do Sul, o município de Porto Walter recebe um olhar especial da gestão César Andrade, sobretudo no período do rigoroso inverno amazônico, com manutenção de ruas, garantindo trafegabilidade, segurança e mais qualidade de vida à população.

Por meio da operação Tapa-Buracos e de Limpeza Urbana, a Secretaria Municipal de Obras segue beneficiando moradores, como é o caso dos habitantes de parte das ruas Beira-Rio, no centro, da Fernandes Dias, no bairro Cristo Rei, e da Suely Campos, na Pista Velha.

Iniciativa garante trafegabilidade, segurança e qualidade de vida à população. Foto: cedida

Acompanhando a execução dos serviços, o chefe do Executivo ratificou que sua gestão trabalha pautada no princípio de melhorar a vida dos portowaltenses. “O inverno traz desafios extras, como o aumento da sujeira acumulada devido ao vento e a deterioração do pavimento. Por isso, estamos reforçando as ações e acompanhando de perto o andamento dos serviços, com foco em melhorar, ainda mais, a vida do povo da nossa querida Porto Walter”, destacou.

Ao lado do prefeito César, o vereador Robson ressaltou a importância da manutenção da cidade ser política contínua, com execução independentemente da estação do ano. “Nosso compromisso é garantir que os moradores tenham vias em boas condições e um espaço urbano bem cuidado”, pontuou.

César Andrade: “Nosso foco é desenvolver, ainda mais, o nosso município, promovendo a melhoria da vida da população”. Foto: cedida

A limpeza e recuperação de ruas faz parte de um programa contínuo da prefeitura de Porto Walter, que visa assegurar aos mais de 11 mil habitantes da localidade o direito de ir e vir. Com isso, a gestão local prioriza a vida do cidadão, que todos os dias se movimenta, entre ruas, avenidas e vielas, contribuindo, por meio da força do trabalho, para desenvolvimento do município. Um exemplo de administração que caminhada de mãos dadas com o povo e que rega o sonho de prosperidade de uma das localidades de mais difícil acesso no Acre.

Escrita por Eliel Mesquita

Sair da versão mobile